quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Surpotável dia...



Quando parei pra reler meus depoimentos, me deparei com um que me chamou a atenção pelo seguinte, não importa a situação ele vale pra qualquer uma delas:

"A vida é como uma aventura "quase-sem-fim"...
Nos surpreendemos todos os dias com pequenas coisas.
Vivemos sob a pressão de sermos os melhores em nossas casa, em nosso bairro, em nosso colégio, em nosso trabalho...
Obrigações e pessoas nos são empurrados goela abaixo. Parece tudo tão injusto... A sociedade é injusta."


É meu irmão você está certo a vida tem suas injustiças, imensas e as vezes irreparáveis...
Parando um pouco para avaliar a vontade que se tem é de fugir e desistir de tudo, por mais utópico que isso possa parecer, ele também me disse ontem:
 
"se a vida fosse "easy" não era a vida, isso de preocupação é  o de menos... hard é viver na Somália, Afeganistão, água lá é ouro..."
 
E penso que ele esta coberto de razão e a vida é tão nostálgica, quando menos esperamos você cai, e se não souber levantar você é jogado no limbo cada vez mais....
É difícil eu sei, mais é preciso continuar sempre, independentemente de como, quando, com quem, e aonde for eu posso dizer feliz: "Deus está por nós"...
Sei que todas as provações que vou passar, e as que já passei tem seu propósito de me testar cada vez mais...
E que mesmo que eu erre, posso dizer que sou humano e tenho carne, se não com grandes coisas talvez com pequenas, mais saiba de uma coisa que sempre estarei aqui para tudo literalmente no sentido da palavra, basta permitir que eu mostre e eu me entregarei quantas vezes for preciso...


Assim como já fiz antes


Obrigado Deus por tudo o que tens feito em minha vida, e tudo o que vais fazer...

2 comentários:

  1. Cara... Valeu pela homenagem (indireta...) ^^
    Eu gosto de leitura objetiva... Sempre gostei.
    E no final das contas tudo isso é ou não é verdade?
    A hug, brother!

    ResponderExcluir