quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Uma história antiga...

Perseverança nunca é demais...



Uma antiga história falava de um viajante que caíra de fome em meio a uma floresta densa e expeça.
Os animais que notara sua presença, logo trataram de lhe ajudar.
Vindo-lhe um urso, sendo o mais forte lhe trouxe peixes...
Vindo-lhe a raposa, trazendo o que seu corpo suportava trazia-lhe pequenos frutos
E por fim a lebre que não tinha força, nem habilidade para algo ao viajante trazer, atirou-se em meio a fogueira que o aquecera naquela noite, oferecendo a ele o seu próprio corpo,e sua própria carne...

Isso me faz lembrar da importância que tem um sacrifício, como o que Jesus por nós na cruz fez...
Do quão sem merecermos, nós fomos salvos por seu amor e por seu poder...

A pergunta é, como alguém pode atirar-se de tal maneira sem mesmo com o próprio corpo se importar?
Será que existe alguém que daria seu algo maior por outra pessoa, sem ao menos se questionar?
Será que o amor é tão forte que por barreiras se ver passar?

Sei que já senti vontade da vida desistir... 
já senti vontade de tudo abandonar..
já senti vontade de tudo deixar ruir...

A ironia e talvez a graça disso tudo é que eu simplesmente não consigo....
Eu simplesmente quero continuar a viver...
Respirar, brincar, tocar, escutar, tudo...
Por que simplesmente sinto que devo, e simplesmente faço....
E mesmo que o destino me arranque os cinco sentidos, eu ainda sim terei meu coração que bate e pulsa como uma lebre corre em meio ao pasto...








2 comentários:

  1. A única coisa que me cabe é agradecer por você fazer parte das coisas boas da minha vida ^^
    Que Deus te conserve desse jeitinho!
    Beijos
    ;D

    ResponderExcluir
  2. O que me cabe em agradecer-te por fazer parte do meu mundo
    Dos sorrisos sinceros e de amar-te de tal forma.
    Amo e como amo!!!

    ResponderExcluir