sábado, 21 de agosto de 2010

Uma retratação....





Perdoe-me lua, você sempre foi uma pessoa maravilhosa em minha vida....
Ao ver as lágrimas em minha mãe jorrar sentida colocando-se em seu lugar, percebi que o conceito de amor é relativo e o quanto você é importante para mim....
Sei que já te dei milhões de motivos para afastar-se de mim, e que você pode usá-los quando quiser, mas no momento de enfermidade em mim causado, tu te predispusera a cuidar de mim e ao acordar cedo para ficar comigo no hospital...
Você foi a lua de minhas noites por 8 anos e sou eternamente grato por me aturar por esse tempo ^^
O que passou passou, as mágoas eu espero que no passado fiquem, e que Deus nos dê o melhor para viver...
Ouvi suas sinceras palavras ao telefone, e algo que jamais gostaria de ouvir era seu choro novamente....
Não sei o posso fazer para retratar-me contigo, mais publicamente eu te peço perdão com lágrimas que escorrem em meu rosto...

4 comentários:

  1. "Forgive me any pain I may have brung to you"

    ResponderExcluir
  2. Como eu te disse em uma mensagem, o carinho e a consideração serão eternos. Não importa que não entendam, não importa, não é da esfera do entendimento mesmo... Mas é para sempre... O que é mutável é a forma de amar.
    Não se preocupe... que nada abala o que é verdadeiro, nem nós mesmos (e olhe que usamos todas as forças para isso)! Mas nós não construímos castelos de areia. Foram 8 anos, talvez imaturos, julguemos como couber, mas nossos! E se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo novamente.. Pois, foi com vc e a partir de vc que me tornei quem sou hoje, sabemos..
    Deus sabe o que faz, cabe a nós termos discernimento para compreender seus propósitos e a vida segue.
    Poderia escrever um livro, mas findo aqui, pq o restante já nos foi conversado tantas vezes e não dito, está dito também.

    "Cuida do teu
    Pra que ninguém te jogue no chão
    Procure dividir-se em alguém
    (...)
    Levanta e te sustenta
    E não pensa que eu fui por não te amar
    Quero ver você maior, meu bem
    Pra que minha vida siga adiante"

    ResponderExcluir
  3. Não conheço alguém com um coração maior, se é que você tem apenas um...rs
    E não se preocupe porque independente de qualquer coisa, mesmo, você já sabe...
    Coisa linda!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. AINDA BEM QUE NÃO SOU O UNICO QUE ACHA QUE ELE TEM MAIS DE UM CORAÇÃO RSRSRS...

    ResponderExcluir