segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Obrigado...


Será realmente que só podemos escolher um lugar para ir?
Quantas vezes nos perdemos em simples detalhes sem se quer nota-los, e através destes detalhes por falta de atenção até perdemos algo maior, como um conforto, paz...
Esses últimos dias tenho tem sido cheio de provações, a força que Deus tem me dado para tais desafios é imensa e tenho visto a presença do senhor em minhas ações e na resolução de problemas.
Mais uma vez Sua palavra foi cumprida e o ensinamento aprendido.
A semana está passando e o fim do ano está se aproximando, agradeço a Deus por ter Jesus em nossas vidas, agradeço por minha família, por meu amigos e por você que amo tanto.
Agradeço a Deus por estar me dando força e coragem para continuar mesmo com todas as pedras no caminho que tem perfurado meu pé descalço, e mesmo que escorra por ele a dor sei que Deus me reconforta no final.
Agradeço a Deus por tudo.
Se você ainda não entendeu o quanto e como amo você, leia tudo o que já escrevi e tudo que já te dei com todo meu carinho e atenção, e verá que também tem a presença de Deus e que não é por um acontecimento banal que estamos juntos, é por inumeros fatos...
Sei que nada é por acaso, e agradeço por todas as coisas maravilhosas que tens feito por mim, principalmente de estar comigo
Eu a Amo.
Agradeço Senhor pelas oportunidades, e por tudo que tens representado em minha vida.

2 comentários:

  1. É incrivel como vc sempre escreve algo após um post "dela"...

    Lindo texto!

    P.S.: Preserve as coisas boas e tenha FÉ SEMPRE...

    Abração e te cuida... Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser que fale o contrário, discorde, se intrometa, tente...
    eu tenho respirado poesia, é dezembro e eu quero deixar a calmaria aqui, enquanto leio e releio...poesia!
    Obrigada!

    ResponderExcluir