sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Thieves....


 Mais uma nova manhã raiou hoje.
Ao costume o sorriso de mais um dia viria ao meu rosto, mas ao invés disso me veio o choro...
A saudade de uma maneira sutil veio, e em meus pensamentos lá estávamos...
Quando olhei para os lados você não estava lá...
Já faz um tempo que não consigo ouvir legião urbana, Eduardo e Mônica sem você não há sentido...
Sua ausência é visível em meu sorriso abatido.
Os solos da minha guitarra tocara "last kiss" logo cedo...
Será que haverá tempo? para um ultimo beijo? será que vai ser isso?
Não sei...
Inumeras músicas poderia colocar aqui hoje, que nos lembraria...
Ao som de "She and Him - Thieves"
"Por que pintaram ladrões a nossa volta"
"E por que eles nos roubaram, de nós mesmo..." 

João Átila

3 comentários:

  1. Dá pra sentir cada lágrima, cada solo da guitarra. Dá pra sentir.
    (...)

    ResponderExcluir
  2. E HÁ QUEM ESPERE, QUEM TORÇA, QUEM ORE, QUEM QUEIRA, QUEM DESEJE QUE ESSA AUSÊNCIA TERMINE...

    E ACIMA DE TUDO A QUEM "AME" A UNIÃO DE VCS...

    ResponderExcluir
  3. Appreaciate for the work you have done into this article, it helps clear away a few questions I had.

    rental cars alicante airport then Cheap Car Hire Alicante airport

    ResponderExcluir