quarta-feira, 23 de março de 2011

Em combustão...


A tempos que venho com essa vontade de explodir, e te dizer tudo o que sinto...
Novamente, ouviria aquilo que já ouvi e ouviria que você já sabe....
Não tenho o menor pudor em dizer que te amo, mesmo que eu me afogue nesse mar, ou me queime nele...
Minha vontade era de pular de para-quedas ou de ir numa montanha russa bem alta...
Adrenalina, sinto falta....
O fogo me tomou junto com a saudade e estou queimando...
Me sufoca, não poder te dar o que sinto... 
Me sufoca não poder ter você em meus braços...
A vontade é rasgar a garganta com um grito desesperado, ao mesmo tempo aliviado...
Até que as forças se vão de mim, até o ponto de perder a voz e a consciência....
De pintar o céu de vermelho fogo, e queimar junto com ele...
Como uma lança em chamas, com a ponta congelada....
É assim que sinto o meu coração perfurado...


"O amor é um animal selvagem
Ele te respira ele te procura
Ele se aninha sob corações partidos
E vai à caça quando há beijos e velas
Ele chupa com força nos seu lábios
E cava túneis entre suas costelas
Ele cai suavemente como neve
Primeiro ele fica quente então frio por fim ele machuca"


Trecho da musica AMOUR, Ramstein...

2 comentários:

  1. "É melhor queimar do que se apagar aos poucos"

    Kurt Cobain.

    ResponderExcluir
  2. Sabe qual é a sensação?
    De ter a pele perfurada por algo cortante em chamas...
    sendo que a ponta é congelada, e vc tira o ecstasy da dor nesse momento...

    ResponderExcluir