domingo, 3 de abril de 2011

Hoje..


Hoje vi mais um entardecer lindo, assim como todos os dias que o sol se põe.
E por mais um dia a palavra de Deus foi cumprida em nossas vidas...
Hoje apenas queria agradecer...
Por minha vida, pela água, pelo ar...
Por todos que amo, por todas as dificuldades...
Por todas as superações, e por todas as oportunidades...
Pelo conforto ao coração em dolo, e por nos mantermos firmes e fieis a ti...
Em tudo tenho sentido a presença d´Ele, e em tudo sei que Ele está.
Obrigado por tudo meu Senhor.

2 comentários:

  1. Eu já conhecia seu blog e ele é realmente mt interessante, com músicas maravilhosas... Sei que você é bem curioso! E só pra te cutucar quero ver se vc descobre quem sou eu!
    Somos amigos viu ? Álias me pergunto como descobriu meu blog... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. A melhor parte é quando a gente consegue sorrir depois que chora.
    Fico muiiito feliz pelo seu crescimento, pelos passos dados e pela presença no Senhor!
    Um xeiro!

    ResponderExcluir