domingo, 15 de maio de 2011

Faz chover Senhor, em minha vida...


Hoje seria mais um domingo de louvor como os outros que tocam meu coração...
Mais me senti vazio, e percebi o quanto tenho errado com o Senhor...
Percebi o quanto tenho deixado de cumprir a bondade que há em mim na vida
Tenho me tornado amargurado e um sentimentalista sem igual...
Eu ainda tenho muito a aprender contigo meu pai, me ensina, me acalma e me conforta...
Que o senhor esteja na direção de minha vida, e que possa me mostrar onde estou errando..
Me permita sorrir com figado novamente, e me permita sentir aquilo que me faz tanta falta...
Eu te agradeço por todos os dias que chove, e que nessa chuva minha alma seja banhada com teu poder...
Pai,
Senhor...
Eu o amo.

3 comentários:

  1. Fico muito feliz com você! Não acredito que esteja vazio, talvez algo te incomode mas a sensação de preenchimento vem com o amadurecimento, com as dificuldades superadas e isso é viver! Quando colocamos Deus em primeiro nos sentimos diferentes,porque nos tornamos diferentes. Você tem um diferencial meu anjo...Jesus é a marca da promessa ;)
    Muito obrigada pelo ensinamento, pelo sorriso sincero (mesmo que "ainda" não esteja sendo com o fígado)obrigada pelo coração lindo que você tem. Eu costumo dizer nada é por acaso, nada!
    Um xeiro no coração!
    PS: Faz Chuver, foi a primeira música que houve na ICEL e eu me senti livre...tudo mundou!
    Lindo post!!!

    ResponderExcluir
  2. Quis dizer (que houvi na icel e nao houve na icel) se bem que nao muda muito pra mim...
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo post João reconhecer nossas falhas diante do Senhor é o primeiro passo do amadurecimento espiritual com Deus, que Nele você busque o conforto diário, a resposta para todas as suas dúvidas, e o preenchimento desse vazio!!
    Que o Senhor seja a tua incansável busca dia após dia!
    um forte abraço meu anjo ^^

    ResponderExcluir