domingo, 8 de maio de 2011

Mais do mesmo...


Preciso disso...
Viver...
Respirar...
Sentir...
Me afogar se possível...
Adrenalina, forte e sem gelo...
Ainda não entendo, mas o vazio é tanto que não o sinto mais...
Sabe a sensação de ser atingido por algo que te queima por fora e te congela por dentro?
É mais ou menos assim....
Talvez seja a mais pura ingratidão com Deus que tem feito coisa boas em minha vida.
Ou apenas a falta de paciência de espera, logo eu que paciência é meu forte, levo a vida num marasmo tão intenso que chega incomodar.
Um silêncio gritando dentro de mim...
To querendo voar, mas nao quero mais aterrissar... apenas seguir em frente, mas não sei pra onde...
Ou apenas com as palavras esteja perdendo o jeito...
O que sei é que vivo sem pensar mais no amanhã...
O hoje e apenas hoje, que mesmo não mudando muito...
Pode ser só mais um dia ou o ultimo...
Mesmo sabendo de tudo isso, te agradeço Senhor, e me perdoa por não esta enchergando as coisas maravilhosas que tens feito por mim...

Ao som, Steve Vai, For The Love of God

2 comentários:

  1. Ok... Oq está errado? Vc está olhando pra tudo como deveria estar olhando... Agora só falta ação. Meter a cara e apanhar... São as escolhas erradas que nos fazem ficar em movimento... As escolhas certas apenas nos mantem no mesmo lugar, afinal, a maioria pensa que "em time que está ganhando não se mexe" e acaba não arriscando nada... A hug my bro.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão a Deus, é algo que precisamos exercitar em nossas vidas, alegre-se em DEUS pelo hoje! e faça o melhor no seu amanhã.

    adorei o post bjokas
    dan

    ResponderExcluir