sexta-feira, 22 de julho de 2011

Amigos, uma jornada para vida toda


A amizade é uma longa jornada, nela encontrei dois lobos Diego e Jeff que e me puseram em sua matilha, mais na frente encontrei o responsável por tais lobos, a mãe natureza Anderson e o rei dos caracóis Dinho. Com o passar do tempo a lua Luana foi a minha inspiração, assim como as palavras de coralina Carol, passei por campos de flores mais encontrei uma fada margarida capim-limão Rebeca, conheci as irmãs manson Itala e Betinha e as tenho em meu coração. Me deparei com uma lince negra Rose, e seu jeito único de ser e me fazer sorrir. Conheci um zorro asiático Henrique e um emo muito doido David. O cara mais pegador de jaboatão agora ta amarrado, mais ainda é o mestre dos mages Cal. Ainda que não os tenha visto pessoalmente, mais um Patola e um Chirozak também em meu destino passaram, assim como o que não está mais entre nós, eterno Obvious, mesmo assim os tenho como meus amigos até o fim dos dias pra mim. Mesmo que não esteja morando em frente a minha casa, como morava Nay e Nega estarão sempre comigo. E mesmo que tenha um cabeção que nem Dany, ou na Espanha como Áurea, ou até mesmo estudando em faculdades diferente como Camila, sei que posso contar com vocês. E de minha infância toda esteve sempre presente Rafael, e foi o que me ensinou a solar na guitarra. E ainda que seja famoso como Ozzy, ou seja parte da família Adams como Vandinha sempre contarão comigo. Ou seja o Insano poético como Allan, ou tire onda comigo no Cefet (IFPE) como Cynthyaaaa e Polinha. E seja também meu pupilo na guitarra como Ivinho, ou um carioca muito esperto como Ives. E pelo mundo a fora leve musica aos ouvidos alheios como Marcia, Dimitrix e Evandro. E que seja doce como um chocolate malvado, como Carolina, ou a própria Monalisa.

Não importa, estarão sempre comigo e a mim com vocês. Amigos!

Obrigado ao meu primeiro amigo Deus,
por permirtir que pessoas maravilhosas em minha vida habitassem.

2 comentários: