terça-feira, 5 de julho de 2011

Pintando sorriso...


Pintando sorrisos a giz de cera.
Sorri, brinquei e vi todas as situações negativas passar...
Obrigado meu Senhor!
De todas as saudades que habitam em meu coração
A de sorrir comigo mesmo foi a que mais senti falta...
Como é bom admirar um sorriso, dar aquele abraço apertado,
Entre outras coisas ver que a vida te proporciona alegria, para superar
As tristezas que insistem em nos habitar...
E por mais que seja difícil, você se levanta e olha pra frente.. e vai...
Assista um bom filme enrolado no cobertor..
Beije quem lhe ama.
Abrace quem lhe adora, e veja que existe sentido sim.
É nas dificuldades que vemos o quão forte somos.
Eu prefiro continuar assim, mesmo que a tristeza volte,
Eu pintarei sorrisos
Seja giz de cera, tinta guache ou até graxa de sapato.
Não importa!
E mostro que sim, sou feliz!

3 comentários:

  1. ME DEIXOU COM UMA PULGA ATRAS DA ORELHA (CURIOSO)... RSRSRS... ABRAÇO... E... TE CUIDA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muiiiiiiiiiito bem!
    Ei Joãoo...eu adorei o cachorrinho aheuahieuheeauh
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Pulga atras da orelha?
    Por que cabeção?
    Obrigado linda, e uma homenagem ao meu pimpolho destruidor de sapatos...
    rsrsrsr

    ResponderExcluir