terça-feira, 15 de novembro de 2011

Para Deus


Senhor meu corpo é teu para teu bem modo
Minha alegria é tua para o teu serviço
Minha estima surge do que é teu, e é maravilhoso
Senhor, obrigado pela benção que é te servir
Tudo na vida passa, mais nossas ações para Ti são eternos.

Nesse dia fui levar a quem precisa um pouco do que é o amor de Deus,
da solidariedade e mostrar que existe a bondade nos corações.
Não ha nada tão gratificante quanto o sorriso de uma criança,
deixa-la feliz não com o material, mais com a atitude, o gesto, o carinho.

Eu agradeço infinitamente por esta oportunidade.

2 comentários:

  1. Há pessoas que transformam o Sol numa simples mancha amarela.
    Mas há também, aquelas que fazem de uma simples mancha amarela, o próprio Sol.Que Deus ilumine sua vida Jô! Desejo muitas e muitas realizações. Nunca deixe de brilhar...

    Um sorriso :D

    ResponderExcluir
  2. Eu também desejo tudo o que há de melhor para você. Que Deus te ilumine, que Deus te abrace e que todas as realizações na sua vida aconteçam. E nunca, jamais deixe de sorrir =)

    ResponderExcluir