domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário Senhor!

E passou o natal.
O aniversário do Senhor Jesus, celebração que raramente hoje é feita ja que o papai capitalista noel existe unicamente para fazer pessoas ganharem presentes.
Eu só tenho a agradecer, por mais que meu natal não tenha sido bem animado eu agradeço a Deus pelas oportunidades que ele me concedeu, pela reflexão dos problemas, e por ter me ajudado a encontrar soluções. Quando a visão parece turva, dificilmente enxergamos...
Não tenho que carregar uma carga que não é minha.
Heróis mundanos são passageiros, os heróis de Deus são eternos.
Não tenho do que me queixar, muita gente nesse mundo gostaria de ter a vida que tenho e ainda sim reclamo por achar que nunca está bom. Está sim.
So preciso resolver meu coração, essa é a unica parte de mim mal resolvida rsrs

 
Eu so tenho a agradecer pela saúde, por ter superado aquele acidente, pela minha defeituosa familia mas que amo mesmo assim.
Apenas agradeço a Deus por Jesus nas nossas vidas.
Que Deus perdoe meu pecados.
Que todos aqueles que me rodeam sejam abençoados por esse amor divino.

E todos nós possamos sorris com o figado, o pancreas e todas as partes do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário