quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mais uma continuação

E a vida continua com seus altos e baixos.
2012 não começou exatamente como eu gostaria, mas ao menos o impacto que precisei causar de inicio, já valeu a pequena tentativa falha de independência total.
Falta mais organização.
Talvez essa seja a palavra que falta em mim, preciso organizar meu coração, minha estrutura familiar meu trabalho e me falta coragem e iniciativa as vezes.
Não que meu coração esteja desorganizado, mais ainda não encontrei quem o faça pulsar mais rápido, além da musica e dos solos de guitarra que toco.
Acredito que a rejeição seja o que corroe a mim, não administro bem os foras que a vida tem me dado mas acho que tem me tornado mais rígidos pra as variadas situação.
E só porque fatores externos tem me provocado a não ir a academia, hoje eu fui mesmo com eles.
"Fazer a diferença só é uma questão de atitude."
Chega de se perguntar quando será minha hora, por que ela já começou a vinte e poucos anos atrás quando um libriano viera ao mundo.
Mais ou bem persistente e perseverante apesar de as vezes (como ser humano que sou) fraquejar ou ter um principio de auto-negação de minha existência.
24h foram uma eternidade longe do meu pimpolho de 4 patas que tem me feito sorrir com o figado, mesmo estando meio desanimado com a vida.
E como já diria o saudoso poeta do cinema mudo: "Um dia sem sorrir, é um dia perdido".
E continuo minha jornada, mesmo tendo pedras para pisar e sapos para engolir não desisto.
Que Deus esteja com todos nós e seja nossa base.

2 comentários:

  1. Desejo, sempre, a felicidade pra tu! ;D

    ResponderExcluir
  2. A.T.I.T.U.D.E....

    As vezes é isto que nos falta! jogar-se na vida sem medo de arriscar, pensar e planeja é extremamente necessario, mas de nada adiante se o pensante não se joga em seus planos com garra e coragem... No mundo das empresas os pensantes normalmente são ums e os operadpres do pensamento são outros, mas quando se trata de nossas vidas, os pensantes tem que por a mão na massa, nós somos os unicos responsaveis pelas fortes mudanças de nossas vidas, alguns fatores externos e pessoas que aparecem nos ajudam e influenciam, mas nós somos os responsaveis...

    Tenha A.T.I.T.U.D.E....

    SAUDADES!!!

    ResponderExcluir