segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quando uma leoa chorou...


"Ah se arrependimento matasse".
Já ouvi muito essa expressão vindo de minha genitora...
E o ruim é sempre admitir que ela está sempre certa.
Ela pediu para eu ter cuidado e eu não tive...
Machuquei alguem apenas por defender uma coisa obvia, o coração.
O problema não foi apenas ter dito não, foi depois de ter dito varias vezes não e ter perdido a cabeça...
"Cabisbaixo sussurrei a mim: - Eu errei, mas sou um humano falho, nunca fui perfeito..."
Talvez fosse falta de alguem para ouvir, ou apenas o carinho...
E mesmo saindo na madrugada para por em um carro o motivo de minha insonia, te faltei o respeito...
Te falei as verdades engasgadas por aquela atitude inóspita e cruel com você mesma.
Coloquei você a frente dos seus medos e mesmo vendo as lagrimas jorrar de seu rosto, tive que ser frio.
Se eu fraquejasse, jamais você me daria ouvidos naquela situação.
Se meu maior pecado foi cuidar, o outro foi recuar quando talvez fosse o momento mais critico
Ir embora e deixar você ali, foi como jogar uma pedra em meu rosto.
Doeu viu?
Apenas queria que você olhasse para o espelho, mas que encarasse de frente.
Te pedi desculpas, mas você não ouviu por que eu já estava longe...
Só queria não ter que faze-la sofrer.
E mesmo sendo tachado de arrogante, bossal, egocêntrico, chato, incompreensivel e complicado.
Te levei para casa, e de lá...
Talvez você nunca volte a falar comigo,
Ou sejam apenas palavras frias em voz de veludo (como diria paralamas).
Perdi a fome e o sono.
Por apenas ser honesto... e fui...
Orei, ajoelhado e em lagrimas.


Parece que 3 Doors Down tem uma magica combinação com esses momentos em minha vida...

4 comentários:

  1. Um dos melhores posts. Limpo,sem floreios, verdadeiro e gentil.
    Adorei tudo, inclusive o título!
    Beeeijos! Te adoro
    ;D

    ResponderExcluir
  2. É horrivel dizer isso: mas gosto mais de quando vc escreve entristecido/enfurecido - desde que estes sentimentos venham acompanhados d'uma verdade intensa, simples e sem maquiagens...

    "(...) Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta (...)", dizia Wilde. E é meio assim que defino este post: algo escrito de alma lavada e cara exposta...

    Saudades de ti cabeção, te cuida, te adoro mano...

    ResponderExcluir
  3. Eu ia até postar um comentario intrinseco à situação... Mas a incoveniencia já bateu à porta. A hug, John Wolf. Vc sabe oq penso...

    ResponderExcluir