terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sobre a liberdade.


O que te liberta?
A mim, além de Deus acho que todos já devem ter notado que é a musica.
Nada mais libertador que algo que te trás a tona aquilo o que você tem de melhor.
Quantas chances você teve na vida para se libertar das correntes?
É fácil falar como o velho ditado diz, o problema é vencer um argumento vindo do agourado.
Aprendi a conviver com a chuva por que faz frio e como eu gosto da chuva.
Só que a chuva nos deixa um pouco mais presos e preguiçosos.
Aprendi a arrancar sorrisos e bochechas rosadas com palavras e isso foi uma das coisas mais incríveis.
Não por duvidar de minhas capacidades, mas pelo fato de saber que a pessoa do outro lado ficou exatamente como esperava.
Ah liberdade, por que eu não tivemos um bom relacionamento antes? rs
É essa liberdade que permita que eu expresse meu "foda-se" a quem repudio, ou um "eu te adoro" a quem faz parte da minha vida e da essência do meu sorriso.
E mais, aprendi que tenho liberdade de expressar minha inteira indignação para algumas situações por que eu sei o que quero. Pode parecer diferente vindo de mim esse post?
É como eu disse no post anterior.
Jonny be good NO MORE.

Um comentário:

  1. é bom se sentir à vontade pra ser quem você é, reclamar ou criticar as coisas que não lhe convém ou elogiar as que te faz se sentir melhor, mesmo que seja um sorriso cheio de vergonha, uma bochecha muito rosa, um bico de raiva... 'liberdade, por que não tivemos um bom relacionamento antes?' o engraçado é que as coisas que nos traz liberdade são as mais simples, sempre as coisas simples até a gente parar de procurar algo mais.

    ResponderExcluir