quarta-feira, 16 de maio de 2012

Caothic Change


"sinto falta da felicidade de ser triste.." - Kurt Cobain

Em combustão interna, ando vagando pelos dias que vejo no espelho.
Com um pequeno buraco negro dentro do espirito sugando todos os meus sonhos...
E ainda continuo sentindo que algo vai acontecer... algo forte e talvez terrível.
Vejo o que tenho a minha volta e a insatifação é imensa..
Não pelas coisas materiais, isso é transitório pra mim...
Mas ainda sinto meu espirito fraco é como se eu fosse destinado a algo
Que estou cansado de esperar que aconteça.
A vontade é de explodir, mas continuo frio o mais gélido possivel.
A razão volta e eu volto com os planos....
Busco os dias mais intensos e mesmo que não sejam alegres que me movimentem.
Como a neve tocando um corpo em chamas é essa a sensação.
Ja busquei muito a razão de viver e talvez hoje eu busco a razão para não morrer.
Tudo é transitório, assim como a vida é o nascimento do ser
A morte é apenas a ausencia completa dele...
Até eu me ausentar pretendo deixar um legado e é isso que icomoda tanto...


"Ain't it a shame to go fishin on a Sunday
Ain't it a shame
Ain't it a shame to go fishin on a Sunday
When you got Monday, Tuesday, Wednesday
Oh, Thursday, Friday, Saturday"
 
Ao som de nirvana que me define em estado de caos.

Um comentário:

  1. Esperar que ago aconteça: Por que? Passei por uma fase em que percebi que todos aqueles que me incentivaram a assumir o papel de protagonista de minha propria historia foram as mesmas pessoas que tentaram escreve-la (influencia-la). Meu caro amigo que ha tempos não vejo, assuma o papel principal, escreva, dirija, ilumine, reinvente, enfim assuma a responsabiliddae disso tudo como um todo, NÃO ESPERE! Apenas por Deus, mas lembre-se que ele age atravez de nós, de nossas escolhas e atitudes e precisamos estar atentos aos sinais que ele nos envia...

    CUIDE-SE E LEVANTE OLHAR!

    ResponderExcluir