domingo, 12 de abril de 2015

Estou voltando...



Depois de muito tempo, estou eu aqui novamente, tímido em escrever algo no meu canto...
Foi um tempo em que perdi, recuperei, ganhei e dei muito de mim.
Encontrei alguns de meus virtuais amigos, e não imaginava que seria tão bom
Daqueles que eu me afastei, estou hoje tentando trazer novamente pra perto.
Voltei a escutar Legião e Beatles, e hoje já não tem musicas que eu pulo de faixa.
Me reuni novamente com a matilha, e deixei as feridas no passado.
Hoje a palavra de ordem é mudança, estou perdoando velhos atritos, buscando ser perdoado, tentando no poço funco que hoje é meu interior, ter algo mais que um vazio.
Hoje eu busco conquistas, busco um legado, mesmo que seja apenas em ações.
E principalmente, estou querendo mudar o semblante triste de uma marca de 20 dias.
Pois é... Estou voltando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário