quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O fim de mais um ciclo...



Estamos nos aproximando de mais um fim de ciclo anual.
E me vem a reflexão do que passou nos 365 dias deste ano...
E todos podem ter falado que esse ano que passou foi muito ruim.
Mais eu olho por outro lado.
Deixei de lado coisas negativas
Tive melhoria no meu trabalho
A crise econômica veio e continuei empregado.
Ter reconquistado ela, uma amor pra vida toda e hoje estar apaixonado como nunca.
Ter expectativas e querer crescer juntos.

Então eu só tenho a agradecer, por todas as oportunidades.
O que desejo é que nesse próximo ano, continue melhorando
E que a negatividade se afaste pra bem longe.
Por que ser feliz, independente das circunstancias não tem preço.
Que eu possa usar mais a sabedoria que adquiri
Que a felicidade esteja sempre a nossa porta
Que as idéias batam a porta mais vezes
Que as atitudes sejam mais que palavras e promessas
Que nossa manhã tenha café e amor
Que nosso hoje seja de sorrisos e abraços
E que nosso ontem, fique apenas para trás. As boas lembranças vão conosco apenas.
 

2 comentários:

  1. Que venha mais um ano de prosperidade e evolução profissional e pessoal. ✌🍀💲❤💑✔

    ResponderExcluir
  2. Que venha mais um ano de prosperidade e evolução profissional e pessoal. ✌🍀💲❤💑✔

    ResponderExcluir