sábado, 19 de dezembro de 2015

Pra você meu anjo mulher.



Que o nosso “para sempre” seja verdadeiro. Que os nossos planos se tornem realidade. Que todo o nosso amor só cresça. Que a felicidade transborde. Que as brigas nos fortaleçam. Que o ciúme não seja exagerado. Que não sejamos iguais e que sim nos completemos com nossas diferenças. Que continue, que seja eterno, e que dure.
Pra você anjo e mulher, especial em tudo que faz, olhos que no amor brilham como estrelas em noites de luar, sorriso que afaga o coração, beleza que encanta em todas as horas e onde quer que vá, não importa se é morena ou loira, magra ou gordinha, mulher joia rara como ouro, água pura e cristalina, és um anjo de mulher mas com alma de menina.
Cada riso teu é meu, e cada abraço um novo lar para meu coração. Nem todo dinheiro do mundo compraria a felicidade que sinto em ter você, teu cheiro, teu corpo que nu que no ardil do entrelaçar me faz delirar. Sentir você tremer nos meus braços, ter sua boca saciando minha sede, ser teu casado de pele no frio e no verão te desnudar. Ter você é tudo isso e um pouco mais.



2 comentários:

  1. Que lindo amor, não sei nem oq dizer diante de tantos elogios... Obrigada por tudo isso. Me sinto lisonjeada ❤😘

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amor, não sei nem oq dizer diante de tantos elogios... Obrigada por tudo isso. Me sinto lisonjeada ❤😘

    ResponderExcluir